Meus livros preferidos que originaram filmes

Oi gente, estou de volta e pra falar dos meus livros preferidos que originaram na minha opinião grandes filmes que eu amooo….Vcs de certeza conhecem: -A culpa é das estrelas- Um livro bastante interessante com um final imprevisível ao contrário de vários livros que eu já li, e como eu estava a dizer originou um filme melhor ainda. Os dois atores fantásticos  facilitaram a realização do filme, sinceramente aconselho a ler e a ver o filme ;).

a culpa das estrelas

O livro e o filme

A menina que roubava livros- Ai gente aconselho mesmo, eu vi primeiro o filme e foi amor à primeira vista… Ok, eu admito… sim é bastante triste principalmente o filme (chorei baba e ranho…ahahah), mas é uma história muito bem feita que admiro muito.

O livro e o filme

O livro e o filme

Bem já está tarde…. Vou sambando pra minha caminha 😉 Boa noite Beijos da Ju

Deixe um comentário

