Tag: meus 20 filmes preferidos

assistir-tv

Todos nós amamos “aquele filme” e não importa quantas vezes o vemos, nunca enjoamos dele, muito pelo contrário. Mas como voce já percebeu pelo título, não vim falar de um filme, mas sim de 20 filmes que eu amo e talvez voces tambem. Sempre quis fazer esta tag,mas nunca sabia que filmes eu gostava, agora tenho a certeza:

transferir (1)1. Hospedeira/Nómada

Super amei este filme, e na verdade quem me indicou foi a minha mãe (assistimos juntas hahahah). Ela disse que se a escritora Stephenie Meyer (escritora crepúsculo) tinha escrito um livro que tinha virado filme, então o filme era mt bom e nós tinhamos que assistir. E foi assim que este filme fantástico passou a ser um dos meus 20 filmes preferidos <3.

images (1)  2. Gravidade

Vi esse filme no cinema e me arrependi por não ter visto em 3D, admito sai do cinema um pouco atordoada, mas no bom sentido. Vários criticos, queixaram-se que o filme não tem assim uma “história” como a maioria dos filmes, eu discordo, acho que o filme consegue nos atingir emocionalmente mesmo assim.

images (2)  3. A menina que roubava livros

Ihhhhh, filme triste… Amo! Já falei dele no blog, aliás foi meu segundo post. Como eu disse chorei baba e ranho, tal como todo o cinema… Mas todo mundo amou e saiu do cinema com uma lição de vida na cabeça! Se eu não pusesse este filme nesta lista provavelmente estaria louca…

como_treinares-o-teu-dragao  4. Como treinares o teu dragão

Olhei pro nome e durante algum tempo achei o filme sem graça… Nunca mais faço isso!! Estava eu numa tarde de sábado sem nada pra fazer, então eu vi aquele filme pra alugar e sem hesitar comecei a assistir o filme. Ai meu deus… Eu fiquei tanto viciada naquele filme que voltei a ve-lo de novo quando ele acabou…

um-porto-seguro  5. Um porto seguro

Acho que a melhor parte deste filme é quando revelam o segredo da mulher no fim. Quem já viu o filme percebe o que eu estou a dizer. Em outras palavras é um filme misterioso em que só se descobre os segredos lá no fiiiiiimmmmmmm.

transferir (2)  6. Capitão Phillips

Um filme baseado numa história real, bastante aflitivo, mas bastante impressionante. Todos os atores fizeram uma participação incrível, o que deixou o seu público muito satisfeito. Aconselho  que vejam com uma dose de coragem (ahahahah) e um bom parceiro. 🙂

remember_me167. Remember Me

É um filme de romance e drama, as estrelas do filme: Robert Pattinson e Emilie de Ravin… Ai  aquele Robert… (gatissimo ahahah). Adivinhem onde é que o filme foi gravado? …………………….Em Nova York                                                                                                                             I ❤ NY

up  8. Up altamente

Este é todo mundo conhece… Uma história linda pela qual sou apaixonada e não me importo sempre ver mais uma vez. Só a disney pra  fazer um filme com tanta imaginação… Uma casa que voa devido a muitos balões, que coisa linda :). Eu me identifico muito com o filme e ainda me lembro quando o vi. Me levantei da cadeira do  cinema e fingi ser a casa voadora. Pra dizer a verdade aquilo me fez pensar que queria ser tão feliz como eles. Parece que conssegui  🙂

harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-e1319475125514  9. Harry Potter

Um clássico… Sim, eu admito com muito orgulho: Sou uma grande fã de Harry Potter. Não, eu não coleciono coisas e não sou louca por ele, eu simplesmente amo os seus filmes. Não sei bem o que me atrai naqueles filmes, talvez a magia ou a lição de vida: não interessa se a vida começou mal, o que interessa são as escolhas que se faz no futuro… Tantas lições que os filmes do Harry Potter me ensinaram, que mesmo sendo 8 filmes (e não 1) estarão sempre no me coração…

winters-tale-4_raannt-1024x681  10. Winter’s Tale

Não percebi o trailer, mas isso não me impediu que eu visse o filme. Teimosa né? Ahahah Ainda bem graças a isso vi um grande filme. Ao contrário de muitos filmes este tem um final imprevisível, o que faz com que os espetadores fiquem bastante viciados (como eu fiquei). Então se voce gosta de um bom filme de romance, pode ver este filme que voce vai ficar encantado.

o-menino-do-pijama-listrado1  11. O rapaz do pijama listrado

Outro filme triste… Voce já reparou que a maioria dos filmes tristes são ou com cancro, ou com guerras,  ou com a realidade mesmo. Então esse filme eu mesmo andava com um vontade de assistir embora já soubesse era triste. O filme fala em geral sobre o maltrato dos judeus na 2ª guerra mundial, e como tudo era naquela altura. Um filme bastante forte, mas é a realidade…

rdb_seekingfriend_header  12. Até que o fim do mundo nos separe

Bem, eu não sei muito bem o que dizer sobre este filme, uma autêntica comédia romântica, com um final um pouco que triste. Pra quem não sabe fala sobre o fim do mundo, amor e se divertir (bem geral..).

images (4)  13. O impossive

l Grande sucesso nos cinemas, este filme pra me lembra minha familia, e como eu quero que fiquemos pra sempre juntos e felizes. E aconteça o que acontecer o nosso coração fará com que sempre nos encontremos. Também significa: nunca desistir de nada, não importando as dificuldades…

maxresdefault  14. Monstros, SA

Ainda me lembro quando me sentei no sofa pra assistir esse filme. Fiquei encantada (e um pouco com medo… era pequenina hihi), e hoje em dia continua sendo um dos meus filmes preferidos. P.S.-vou obrigar meus filhos a assistirem pra ficarem tão encantados quanto eu… Ahahah

a-vida-de-pi-5  15. A vida de Pi

Muitos amigos meus não gostam do filme por ele ser assim tão misterioso… Bem, o que eu acho é que é exatamente isso que faz o filme tão bom assim. Vi em casa também e ainda hoje penso nele.

16. Hunger games

Apesar da violencia, mortes e etc… O filme é bastante interessante e como todos sabem é uma trilogia… E neste momento estmos todos ansiosos pelo 3º filme, que parece que vai ter 2 partes… Eu vi e não gostei muito, mas fiquei curiosa pra o 2º filme e agora amo os dois… Doida né?

17. Um sonho possivel

Desse filme eu tenho orgulho de dizer que me inspira. A que mesmo? A perseguir os meus sonhos sem nunca desistir… Eu já havia visto esse filme na escola, mas voltei e mostrei pra minha mãe também… Ela adorou (como eu)…

18. Amigos improváveis

A história mais linda que eu já vi, e também é real… Filme lindo, com um final perfeito e feliz. Ele é muito especial pra mim porque mostra que na amizade não há diferenças de cor, nem raça, nem físico… Somos todos iguais, embora todos diferentes, mas é isso que nos torna especiais…

19. A ilha de nim

O que eu mais gosto neste filme, é ela gostar de ler (como eu… so digo isto ahahah) e acreditar que aquela personagem existia mesmo… Muito fofa a história e sempre que vejo começo a rir-me. Nunca perde nem perderá a piada…

20. Sempre ao seu lado Ai apaixonei muito, é… também chorei muito e quando soube que era inspirado numa história real… Ihhh, chorei mais ainda… Eu amo cachorrinhos e tudo que tiver cachorrinhos provavelmente vou gostar…

Ufa, ufa… 1100 palavras, já chega né?

 

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário