Perguntas dos familiares :0

Todos nós sempre que visitamos um familiar (ou ele nos visita) fazem sempre um conjunto de perguntas… Umas que a gente não se importa de responder, outras são aquelas que vc preferia que ele não perguntasse né? Eu te percebo…  Mas  faz parte de viver ahahahah… Como por exemplo:

 

Ai pareces mais magra! O que fizeste?-  Eu amo muito esta pergunta e o elogio também claro, e vc tem todo o prazer em responder… hahahah

Olha, eu acho que engordaste um pouquinho… Não achas?– No fundo é o contrário da pergunta anterior… Eu odeio quando dizem isso e de certeza que vcs também… É desagradável e ninguém gosta, mas é coisa de família, a gente já nem liga né? Ah só mais uma coisa: quando perguntarem isto responde “É, talvez um pouquinho”…

-E a escola?– Pergunta completamente normal e sem problemas. Exceto se vc for um péssimo aluno e sua família exigente… :0

Então querida, como vai os namorados?- a pergunta mais constrangedora que alguém pode ser obrigado a responder… Coragem vai em frente… Ahahahah

Eu vi sua foto no facebook! Não achas que estavas muito pouco vestida?- Tá, eu sei que já estou a inventar um pouco, mas não me vai dizer que nunca falaram daquela foto.

 

Bem, sendo perguntas agradáveis ou não, é família e com ela não se deve chatiar. De certeza que a intenção deles não era magoa-lo nem arranjar-lhe problemas, por isso ignore, isso não vai matá-lo. Um dia de certeza vc vai rir dessa situação… Boa sorte e boas respostas ;).

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

