Vcs conhecem a loja Tiger?

No outro dia fui dar um passeio pelo shopping e dei cara com uma loja “meia doida”. A minha curiosidade foi mais forte que eu, e acabei entrando na loja… Gente, era cada coisa mais original que a outra, desde dentes com pernas até recargas pra bolas de sabão. E lá fui eu pegando em tudo que via de diferente, a loja tem mesmo de tudo. Quando cheguei em casa fui logo ver o site oficial da loja, mas não tem nenhuma comparação, quem já visitou o site e a loja percebe o que estou a dizer. Ah a  loja chama-se Tiger…

1212201218377

Deixe um comentário

