A história do meu Cãopanheiro

DSCN0374

Sim, como vc já percebeu eu vou falar de um cão, daí a junção das palavras: Cão e companheiro.  Realmente ele é uns dos meus maiores companheiros a vida. Esta história começa há muitos anos, antes mesmo de eu nascer. Minha mãe era pequena e amava a Tv Colosso, por acaso a personagem principal tinha o mesmo nome que ela (Priscila) e era da raça (Bobtail).

Anos mais tarde…

Finalmente tinha conseguido convencer os meus pais de que ter um cão na família iria ajudar (boa desculpa né?), finalmente iria realizar o meu sonho. Agora tínhamos a difícil tarefa de escolher a raça, mas aquela introdução serviu de alguma coisa né? Pois a minha mãe já sabía a raça que queria graças ao desenho de  à muitos anos atrás com o mesmo nome dela e a raça era aquilo mesmo!No fim a magia da Del Jowers (nome da loja online da criadora dos cachorros)  nos atingiu, era exatamente aquilo que procurávamos. Mas tinha um senão, se queriamos adotar um cachorro teriamos de ir ás Astúrias, que para quem não sabe é beem longe de onde eu moro e é em Espanha. Seria uma viagem longa e já para não falar que o preço do cachorro não era propriamente barato. Aí o negócio ficou feio, mas com o meu charme natural (ahahahah) consegui a viagem. Depois de termos contactado a criadora e ter feito outras coisas importantes embarcamos na viagem. Horas mais tarde chegámos ao nosso destino, a viagem tinha corrido bem e nós estávamos prestes a conhecer a nossa nova mascote. Ai gente era a coisa mais linda e mais fofa que alguma fez tinha visto!! Ao contrário de agora, estava muito tímido e confuso. A viagem de volta tbm correu bem, foi calma como a de ida. Cheguei a casa bem tarde e para não morrer à fome (não é para tanto) a minha mãe sugeriu que eu comesse alguma coisa.  Mas nada que ela me oferecesse iria tirar-me a ansiedade que sentia por começar a ensinar coisas… O tempo foi passando e fui eu quem lhe ensinou a maioria das coisas, incluindo subir e descer as escadas. Hoje em dia é um cão forte e determinado e muito companheiro de todas as aventuras de todos os membros da família. A busca do nome não foi dificil, porque já sabia qual eu queria. Kiko

ncacK

DSC_0154

Ele não é lindo? 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

