Solução para unhas roídas

roer-unha-problema-saude

Infelizmente eu tenho este hábito desde sempre, mas para a minha alegria existem várias formas de parar com isto. Roer as unhas é um reflexo de inaptidão de lidar com situações stressantes ou de nervosismo. Nós temos a tendência de nos morder quando estamos chateados, com fome, com medo, com ansiedade ou quando somos confrontados por algum momento mais doloroso. Ah, também me queria desculpar pela minha ausência, mas o meu pai tirou umas férias e fomos numa mini-férias.

IMG_1137.JPG
1. Por esmalte
Sinceramente esta técnica nunca funcionou comigo mas há pessoas que comprovam que dá certo. Como elas não querem estragar o lindo esmalte resistem e não roem.

IMG_1138.JPG
2. Unhas de gel
Estou tentando que esse truque funcione comigo, que é colar unhas “falsas” por cima das nossas. Só se a gente roer a pela porque de resto não há outro jeito de roer as unhas.

IMG_1139.JPG
2. Produtivo de sabor horrível
Já usei e funcionou, o sabor é completamente horrível. Eu usei da marca Mavala e o produtinho se chama Mavala Stop, nossa que coisa… Amei muito este produtinho!

uhyhuohuojMas nenhum destes truques funciona se vc não tiver força de vontade! E acredite essa é a arma mais eficaz se vc quer mesmo deixar de roer as unhas.

Beijos da Ju ❤

2 comentários sobre “Solução para unhas roídas

Deixe um comentário

