Bookwish: Uma página de cada vez, Um Diário Diferente!

Vi sobre este livro num blog, e fiquei com uma baita vontade de comprá-lo! Infelizmente ainda não chegou às livrarias que costumo ir, mas pra vcs ficarem a conhecer este livro/diário tão invulgar, decidi fazer um post sobre ele. Pra dizer a verdade há dois livros desse tipo: o Uma página de cada vez, Um Diário Diferente e  Destrua este Diário. Pelo o que eu li o Destrua, é mais “besta”, porque tem citações como por exemplo: Mastigue esta página, Fure esta Página, etc. Enquanto o Uma página… é mais vida real e faz a gente pensar na nossa vida. Pra falar a verdade é ver para crer, ou seja acho que vou comprar os dois e depois tirar minhas próprias conclusões.

ujhhjhkuij

O autor do 1 Página De Cada Vez, é Adam J. Kurtz, ele é um dsigner gráfico de Nova York e este é o primeiro livro dele! Começou bem né?

umapagina1

 

umapagina9

Curiosa né? Pois eu também!

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

