Preferidos: Meus Produtinhos Faciais

Na adolescência (e mais tarde) é muito comum a chegada de borbulhas, pontos negros e espinhas. Mas lá por ser normal não quer dizer que não possamos prevenir. E por isso decidi mostrar o meu segredo (shhhhh não conta pra ninguém…), meus produtinhos. E agora vcs perguntam funciona? Sim! (pelo menos comigo), é só vc aplicar. Quando usar? Quando vc quiser! Na verdade eles dizem 2 vezes dias, mas eu uso de manha, à noite, depois de remover a maquiagem, etc.

logo4

Meus produtos facias

1. Esfoliante Facial Diário- Ele contém uma espécie de “bolinhas” bem pequenas que deixam a pele mais macia e limpam a pele.

2. Anti-Pontos Negros- Depois de passar o esfoliante (no banho), eu passo com a ajuda da toalha este tónico anti-pontos negros no começo ele ardia, porque eu não estava habituada, mas agora ele atua sem arder.

3. Dupla Ação Hidratante- Ela para além de hidratar e prevenir borbulhas, ele deixa uma sensação refrescante e muito gostosa, eu me sinto bem limpinha!

Esta coleção (Clean and Clear) pertence à marca Jonhson & Jonhson. Claro que da coleção existe muito mais linhas de tratamento desta marca (umas mais específicas que outras), mas eu comprei este conjunto de 3, porque fica bem mais baratinho do que comprar separado. O conjunto me custou: 16,81 $. Valeu mesmo a pena… Aconselho!

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

