Diário de Uma Pintora de Unhas – o início

Decidi criar essa série de posts (talvez videos) para ajudar todos aqueles que como eu querem ter uma unha bonita. Se vc leu o meu primeiro post sobre unhas (como parar de roer as unhas) de certeza vai querer uma ajudinha pra pinta-las né? Olha gente eu não tenho jeitinho nenhum, mas quero mesmo melhorar, por isso tamo junto!

maval

Hoje o post vai ser o básico dos básicos… Eu ando a deixar crescer as unhas pra poder deixa-las bonitas. Na verdade eu vim mais pra mostar o efeito dele. Vamos ver?

mavala stopClaro que se vc quiser acrescentar algo mais brilhante….

oooo

 

E aí gostou da dica?

 

Beijos

Deixe um comentário

