Comprinhas de Setembro- Primark, Lefties, Bershka…

Como o mês de Setembro acabou de acabar, eu vim mostrar minhas comprinhas nestes últimos dias. Ah desculpa pelo meu “desaparecimento”, é que tenho tido dias muito ocupados… Mas o que interessa é que voltei e com mais um post fresquinho.

2

 

1. Camiseta Brooklyn Winner- Ela é muito fofa e dá para utilizar com muitos looks. Ela me custou 11 $ na Primark.

2. Camiseta De Rendinha Branca- Como vc deve ter percebido ela imita renda, também é um pouquinho transparente mas nada que um top não resolva né? Ela custou 12 $ na Primark.

1

1. T-shirt com Mangas Borboleta- Ela tem umas mangas muito lindas, como eu gosto de lhe chamar “mangas borboleta”. Eu comprei ela na Lefties por 12 $.

2. Camiseta London- Ela tem escrito “Go around the world to come back to london”, e atrás tem a lindaaa cidade de Londres. Também comprei ela na Lefties por: 22 $.

11

 

1. Palavra Love com estampa de Nova York- 10 $, Primark.

2. Palavra Love com estampa floral- 5 $, Primark.

3. Quadro com frase- “A smile is the best thing you can wear”, 6 $, Primark.

 

Ai se há coisa que eu não me arrependo é de ter comprado estas coisinhas :). Espero que tenham gostado!

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

