Quem nunca?… Quis apagar o passado?

tumblr_m053o0HxZ71qic98f

Todos nós somos feitos de sonhos, relacionamentos, recordações… Nos relacionamos desde pequenos, com um monte de pessoas diferentes: família, amigos, amigas… Quanto mais envelhecemos mais fortes ficam eles (amizade e amor). Todas as pessoas que passam pela sua vida irão deixar marca… A marca dele pode ser mais que a dela, mas não importa, lá no fundo cada um acaba por te ensinar alguma coisa… A verdade é que quem nós fomos ontem, hoje e quem seremos amanhã, deve-se a todos estes relacionamentos e marcas…

Com a minha mãe aprendi a não desistir, não interessa a dificuldade, com o meu pai aprendi posso sempre pedir ajuda sem precisar de ter vergonha, o meu tio me ensinou que todo o esforço é recompensado. “Deves sempre sorrir, mesmo que tudo pareça mau”, disse a minha melhor amiga, com o Kiko (meu cão do ❤ ) aprendi a caminhar em frente, com os meus amigos aprendi imensas coisas… Com uma blogueira muito especial para mim (http://karolpinheiro.com.br/) que todos os sonhos se podem realizar!!

Se tentarmos esquecer o passado então vamos esquecer tudo e todos que fizeram parte dele. E vc até pode tentar apagar fotos, rasgar cartas, deitar fora presentes, mas nada vai apagar essa marca!

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

