Destrua… o que?

Oi voltei e pelo que tenho visto nas estatísticas do blog vcs adoraram o post dos livros “Destrua este diário” e “1 página de cada vez, um diário de cada vez”. Então achei que se vos desse a conhecer mais da coleção do “Destrua….”, tenho pesquisado muito e descobri que o “DED” (destrua este diário) foi só o começo. Bem, na verdade tudo começou quando o autor Keri Smith criou o livro “Wreck this journal” (destrua este jornal) que fez um baita sucesso no mundo todo…

wreck thisapp

Wreck this App (destrua esta aplicação): Este App ajuda você a explorar o seu lado criativo de uma forma totalmente nova: explorando sua melhor tomada de bagunça e capacidades destrutivas. Guiados por mais de 70 idéias e orientações, você pode usar um espectro de ferramentas de desenho para desfigurar fotos, rabiscar freneticamente, tinta gotejamento através de sua tela, quebrar seus desenhos, e muito mais. Se você gosta de colorir fora das linhas, você encontrou o aplicativo certo.

weck this journal

 

Wreck this journal (destrua este jornal): É basicamente um jornal com páginas de diversão e atividades que lhe permite descarregar a raiva ou qualquer emoção que você precisa. Se você ler os comentários deixados pelos consumidores, a maioria deles encontrados a libertadora e útil e divertido.

wreck this box

 

Wreck this box (destrua esta caixa):  Este Journal (edição expandida), este não é um livro, e Mess estão agora disponíveis em um box set.
Smith convida você a imaginar o que um livro pode ser (uma mensagem secreta, um dispositivo de gravação, um instrumento).  Dentro da “caixa” vem:

Mess- Toda a sua vida você foi ensinado a evitar fazer uma bagunça: Tente manter tudo sob controle, cor dentro das linhas, torná-lo perfeito, ea todo o custo, evitar o contacto com as coisas que mancha.

Este livro lhe pede para fazer o oposto do que lhe foi ensinado. Pense nisso como a sua própria sala de zaragata pessoal. Um lugar para se soltar, para o lixo, para vomitar, a fazer as coisas que não estão autorizados a fazer no “mundo real”. É hora de fazer uma bagunça.

This is not a book (isto não é um livro)- “Este não é um livro” tem um objetivo de singularmente olhar para a função de “um livro”, Keri Smith convida os leitores a examinar de forma criativa todas as maneiras.

 

Bem no fundo todos os livros tem o mesmo objetivo: explorar a criatividade de qualquer objeto… Estou mesmo ansiosa que 0 meu livro chegue… Espero que tenham gostado…

 

Beijos da Ju ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s