Decoração: Made in London

Olá gente, sim eu sei que já não posto faz 2 meses, mas andei muito ocupada e só agora arranjei um tempinho. Bem, tenho uma novidade pra vcs, os meus pais recentemente foram a Londres. Não eu não pude ir por causa das aulas (cara triste..), MAS eles me trouxeram prendinhas maravilhosas e me prometeram que eu ia lá, já que é um dos meus maiores sonhos. A maioria das prendinhas são de decoração, e era exatamente isso que eu precisava, porque ando numa de decorar o meu quarto. Então vou mostrar tudo o que eles me trouxeram, porque estou totalmente apaixonada.

oiii

000000000000000000000000000000000000000000000

1. Caveirinha com flores douradas: Admito que eu no princípio achei que minha mãe tinha ficado louca em ter-me comprado isto. Mas eu olhei uma, olhei duas e acabei por querer ficar com ela. E juro, ela é muito linda e como o meu quarto é todo branco fica muito bem o destaque das flores douradas. Ela também é bastante realista, mas não se preocupe ela é amigável, não mete medo (rindo). Os meus pais compraram-na na loja Urban Outfitter e ela custou cerca de 15 £.

kk

lkjhgfdsa

2. Moldura de fotografia carro: Se como eu você tem amigos muito loucos, essa moldura é perfeita pra você. Ela é azulzinha e muito original, vc pode pôr uma foto à sua escolha nela. Conselho: tire uma foto bem louca com seus amigos e depois sempre que olhar pra ela vc vai recordar de todos esses momentos. Eu também comprei ela na Urban Outfitter e custou cerca de 10 £. 

asdffghjklç

3. Plaquinha com frase: Tradução: “A vida é curta, então: quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca se arrependa de nada que fez você sorrir”. Ai gente, ela é PERFEITA! Ela imita ferro e a borda enferrujada é mesmo verdadeira, ela também tem quatro furinhos pra quem quiser pendurar na parede. Comprei no Portobello Road e ela custou 5£. 

Pois é gente, eu amei muito essas prendinhas que deixaram o meu quarto muito lindo. Mal posso esperar por ir a Londres e comprar mais coisinhas.

E aí curtiram o post?

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

