A Ju indica: Uma aplicação pra quem ama ler e escrever

Recentemente descobri que tenho uma grande paixão por escrever. Mas escrever qualquer coisa mesmo, desde um poema numa folha de papel, até um post no blog. E para essa minha paixão ainda aumentar mais descobri uma app que me viciou completamente. Ela se chama “Wattpad” e ela é uma aplicação para escrever e ler livros online. Ela é muito legal, porque você pode procurar livros por categorias (ficção adolescente, terror, humor, lobisomens…) que são imensas. Claro que não é uma aplicação completamente perfeita, porque alguns livros estão ali apenas por brincadeira ou então são escritores que nem atenção tomam aos erros. Mas para compensar isso tem livros muito bem escritos, que vale a pena ler. Também existem livros em várias línguas, como inglês e português, por isso é só você escolher a categoria, a língua e ler (ou escrever). Eu já comecei a escrever um livro, e como eu sei que vocês são uns amores de pessoa podiam ir lá dar uma olhadela né? Tá então o meu livro se chama: “opaa…errei de novo?”, e ele é uma ficção adolescentes. Se quiserem deixar alguma opinião sobre o livro ou sobre a aplicação, deixem aí nos comentário :).

 

Beijos da Ju ❤

Deixe um comentário

