O melhor dos óscares 2015

Sim, eu voltei. Então antes começar, queria começar por dizer que EU AMO A CERIMÓNIA DOS ÓSCARES!! Mal eu sei quais são os filmes nomeados, eu já corro pra ver o máximo que eu conseguir até à entrega dos prémios. Eu gosto de saber sempre se o filme merece ou não receber o prémio. Claro que eu também fico muito atenta a roupa dos famosos, e por isso este post vai ser um pouco de tudo que se passou ontem.

Top 3 dos vestidos mais bonitos (minha opinião):

3º Lugar:

famosaslooks-felicity-jones59129

Em 3º lugar eu escolhi o vestido da Felicity Jones, eu amei muito ele, porque ele é bem acinturado e rodado. Bem simples, mas a parte de cima é mais trabalhada, para compensar a simplicidade e dar aquele toque “UAU”. Os acessórios (a pulseira, a carteira e os brincos) deram uma completada e um charme no look.

2º Lugar:

1424651530_lupita-oscars-467

A nossa querida (e linda) Lupita Nyong’o, foi com um vestido da Calvin Klein, e arrasou no tapete vermelho. Agora uma curiosidade: sabia que o vestido tinha cerca de 6 mil pedrinhas? Um vestido de sonho mesmo…

1º Lugar:

dbdd

Pra mim o vestido da Jennifer Lopez pra mim foi o mais lindoo. Gente se eu pudesse usar algum dos vestidos era este mesmo que eu escolhia. Vejam os detalhes… Os brilhantes, o tecido, a cor.. Tudo de bom mesmo… Amei ❤

Top 3 melhores momentos:

3º Lugar:

87th_academy_awards_-_fran2_6

Ri muito quando o Neil Patrick Harris apareceu de boxers, em plena cerimónia dos óscares. Se vc viu o filme “Birdman” deve ter percebido a intenção, mas pra aqueles que não assistiram o filme, eu explico. Há uma cena no filme do Birdman em que o ator fica com o seu roupão preso numa porta e têm de andar em Nova Iorque apenas em Boxers. E foi exatamente isso que o anfitrião tentou imitar. Matou Patrick (risos).

2º Lugar:

graham-moore

O discurso de Graham Moore de quando ele recebeu o óscar de melhor argumento adaptado. No seu discurso Graham diz que quando tinha 16 anos se tentou matar por ser estranho e se sentir diferente, mas que graças a ser assim ele hoje está onde está. A frase mais marcante do seu discurso foi: “Quero que este momento seja para os jovens que sentem diferentes ou que não se encaixam em lado nenhum. Encaixam, acreditem que sim. Sejam estranhos. Sejam diferentes. E quando for a vossa vez de estar aqui neste palco, passem a mensagem”. Muito bem dito!! Nota: Segundo alguns dados, Graham recebeu 14 mil seguidores no Twitter em menos de meia dúzia de segundos.. Nossa, mereceu!

1º Lugar:

patricia-arquette-oscars-2015-5

O discurso de Patricia Arquette sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da noite. Depois de receber o Óscar de melhor atriz secundária, a atriz discursou sobre os direitos das mulheres e sobre a igualdade dos salários dos homens e das mulheres. A melhor parte foi que a atriz recebeu aplausos e a “aprovação” de Meryl Streep e de Jennifer Lopez. Vou deixar aqui o vídeo pra quem quiser ver. http://www.youtube.com/watch?v=XMW1lQnNBjU

E vc o que achou dos óscares? 

Beijos da Ju ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s