Aquela música: Pra você dar sua corrida

corrida

Tá, eu admito. Não sou aquela corredora de maratonas, mas (e é um grande mas), eu corro. Ah de vez em quando, quando bate aquela vontade (ou quando sou obrigada pelo professor na escola), eu lá dou uma corridinha. Mas, claro que correr sem uma musiquinha, ou como eu lhe chamo “algo que me incentiva”, é quase uma tortura. Ok, não é pra tanto… Mas o que interessa é que eu hoje eu vim mostrar uma playlist bem legal pra quem gosta de correr, e quer ter “algo que incentiva”. Vamos ver?

Como você pode notar, a maioria das músicas são muito mexidas, porque eu acho que se é pra correr tem de ser uma música assim, pois você ao correr acompanha a música. Imagina que era uma música demasiado lenta, você caia no chão de tanto sono, ou seja sem “incentivo” nenhum. Bem, espero que tenham gostado do post de hoje, eu sei que não foi grande coisa, mas a minha imaginação não está muito “imaginativa”.

Beijos da Ju ♥

Deixe um comentário

