Tendência de 2015: Jardineiras

Já faz algum tempo desde que entrou na moda as jardineiras de calças e eu tenho de admitir que nunca me dei muito bem com esse modelo. Não sei porque, nunca fez muito o meu género. Por mais incrível que pareça em criança,  jardineiras de calças era o que não faltava no meu armário  e por isso também não faltava no meu dia-a-dia. Mas uma coisa de que me lembro era que as menos piores (para mim) eram as jeans, talvez porque eram as mais estilosas. Então, eu cresci, meu gosto mudou (nem por isso) e a moda evoluiu. Agora a nova tendência/moda são as jardineiras de calções. Genteee, estou completamente apaixonada! Até já comprei uma, e admito que estou amando. Comprei a minha na Pull and Bear   por 29.99 €. Ela é muito linda e pode ser usada com: T-shirts, camisas, … , ou seja com tudo. Então já estão inspirados? Se sim, boa! Se não, vou deixar umas imagens pra ajudar.

As Jeans são as mais populares, mas isso não significa nada…

moda-2015-jardineira-curta

 

…porque existem vários modelos…

como-usar-jardineira-5

 

…e várias cores.

708272-Looks-com-jardineira-para-o-Réveillon-2015-10

 

E aí curtiu essa tendência?

 

Beijos da Ju ♥

Deixe um comentário

