Você conhece a banda Sheppard?

651907-c3b75cfe-c376-11e3-8387-e6d61b132205

band

Você já deve ter ouvido a música “Geronimo” da banda “Sheppard”, sim aquela que o refrão é: “So, say geronimo. Say geronimo..”. Eu amoo muito a música e como a banda é nova, eu já comecei a pesquisar todas as informações disponíveis sobre a banda na internet. Eles têm um canal no youtube, onde cada um dos participantes da banda falou um pouco sobre si. E aí eu descobri que eles têm um  site apenas sobre a banda, tem coisas como, a sua história, os seus próximos concertos, (…). O único problema é que o site está todo em inglês (o meu pouco inglês conseguiu traduzir alguma coisa). E por isso se você não perceber muito de inglês ou tiver preguiça de ler, eu vou fazer então um pequeno resumo:

Então a história começa na Papua Nova Guiné, para onde George, Amy e Emma (todos participam na banda) tinham acabado de se mudar. Desde pequenos os três irmãos se familiarizavam com música, por isso não podiam estar mais preparados para a carreira musical. Então os irmãos começaram a cantar e não tardou a encontrarem outros membros (Jason, Dean e Michael), juntarem os seus talentos e formarem uma banda. O seu primeiro single foi “Let me down easy” (amo demais essa música), que foi muito bem acolhida e fez o maior sucesso. Depois, já se pode imaginar o que aconteceu, a banda ficou super conhecida e fez novos singles como (os meus preferidos) “Geronimo” e “Smile”. Até agora, todas as músicas juntam uma boa dose de amor, esperança e alegria.

 Canal do youtube: https://www.youtube.com/user/wearesheppard/videos

Site da banda: http://www.officialsheppard.com/

Espero que tenham gostado deste post, porque eu estava doida pra fazê-lo. Por isso se gostaram ou não deixem a vossa opinião nos comentários, porque eu amo quando vocês comentam. Meu coração derrete (sem exageros).

Beijos da Ju ♥

Deixe um comentário

