Lugares que eu quero muito conhecer

viajar

Quem não ama viajar? Viajar, conhecer novas pessoas e culturas é algo que eu sempre achei que todo merece (e devia) fazer pelo menos uma vez na vida. Ah é uma sensação única, principalmente quando é a primeira vez: Ver a cidade onde, provavelmente, você cresceu e viveu toda a sua vida, bem debaixo de você, andar pela primeira vez de avião e sentir um medinho nervoso. Depois chegar noutro país (ou não) e reparar em todas as coisas diferentes de sua cidade e ficar com aquela mistura de sentimentos e sensações, todos ao mesmo tempo…sem palavras…

Por isso, é que acho que se há dinheiro bem gasto, é aquele usado numa viagem, seja ela qual for. E como para a próxima semana eu vou ter uma surpresinha para as leitoras/os aqui do blog, decidi fazer uma lista de lugares que eu quero muuito visitar antes de morrer (que trágico…) Ou quem sabe, numa segunda vida… Ah, os lugares não estou por nenhuma ordem, simplesmente foram os locais que me vieram à cabeça naquele momento.

1. Itália 

Na verdade, eu já fui à Itália, mas apenas visitei Veneza, então pra mim ainda é um país muito inexplorado. Muito mesmo… Então as cidades (ou lugares) que eu mais curiosidade tenho de visitar são: Roma, Milão, Florença, Verona e se ninguém se importar e tiver sorte, Veneza, de novo.

informacion-turistica-de-italia

2. Islândia

Se você procurar na internet vai descobrir, que o que você julgava ser só gelo e pinguins meios bobos, afinal têm muito mais que isso. O que só dá mais vontade de apanhar o próximo avião e ir (literalmente) voando pra lá. Neste país não consigo escolher que locais eu gostaria de visitar, porque, bem… eu quero conhecer TODOS! Ai gente é a terra do gelo e do fogo, duas coisas naturalmente contrárias. Eu acho isso fantástico!

hedinsfjordur-auroraborealis-iceland

3. Inglaterra

Preciso dizer alguma coisa? A cidade que eu quero mais visitar é Londres, claro adorava conhecer o resto do país, mas Londres é….Londres. E talvez este sonho se realize mais para o fim do ano. Será? Ansiosa..

inglaterra-4f55a8

4. Estados Unidos da América

Um dos meus maiores sonhos da minha VIDA.. Ir aos estados unidos. Nova Iorque, Hollywood, California,etc.. Espero poder conhecer tudo de bom que há lá..

usa-city_8879_1

5. Japão

Já sei que não vou entender nada do que eles dizem, mas adorava conhecer este país. Quem sabe eu não aprendo um pouco de Japonés. Ah, eu também quero ir pra comer um pouco de shushi (hehe).

4feb40db57d89

6. China
Já que eu estava falando da Ásia, acho que devia continuar por aí mesmo. Sempre quis ver a china antiga e moderna, porque como você reparou no texto da Islânfia, tenho um certo fascinio por coisas contrárias situadas no mesmo lugar.

271845_Papel-de-Parede-China--271845_1920x1200

7. Austrália
Gente.. só eu é que acho que as pessoas são quase todas lindas na Austrália? Eita povo bonito.. Mas, calma. Não é esse o principal motivo de eu querer ir lá. Ou será? (Brincadeira).

Australia.11

Bem acho que vou encerrar a minha lista por aqui. Claro que eu se puder, vou viajar pra tudo que é lugar, mas por enquanto estes são os lugares “mais desejados”. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam: esta semana há post diferente no blog.

Beijos da Ju ♡

Deixe um comentário

