1º Ano do Blog!!

10524689_847761378574915_7683045517273435164_n

Obrigado! É a palavra que eu mais posso (e vou!) usar neste post. Obrigado aos meus pais pelo amor e apoio incondicional, vocês sempre foram as pessoas que mais me ajudaram em tudo (obrigado, de novo). Obrigado às pessoas que se seguiram o blog, mesmo ele estando bem no começo. Obrigado à a todos que deixaram aqueles cometários super carinhosos. Foram eles que me serviram de inspiração!

Há um ano atrás eu estava num carro, com um único pensamento: um nome para o blog. Já estava a pensar nisto há quase um mês! Já tinha feito listas, e mais listas, mas nada. Eu e os meus pais tínhamos ido jantar a um restaurante de comida brasileira e estávamos apenas a conversar. Até que… uma música começou a tocar na rádio. Sabem aqueles momentos em que acende uma luz? Foi quase isso. Meu pai olhou pra mim e disse: Samba Juliana! Eu percebi logo. Sorri, e disse: “Perfeito!”. E era mesmo.

Durante o resto do caminho eu não pensei em outra coisa. Finalmente ia conseguir me expressar e partilhar minha opinião com o mundo. Ter um blog pra mim sempre significou: ter algo meu, do meu jeito! Era o sítio perfeito para eu, bem.. Ser eu! Tive muito medo e várias inseguranças. Mas felizmente, meus pais sempre me encorajaram. E graças a eles, realizei meu sonho!

Mesmo amando muito escrever, postei pouco. A escola e outras atividades, me ocupam muito tempo. E o que sobra, acabo sempre gastando com outras tarefas. Não pense que me errou quixando ou dando desculpas. Eu amo muito a minha vida e prometo me empenhar mais nesse blog neste próximo ano. Eu quero muito melhorar, principalmente quando se trata de fazer algo que eu gosto muito.

Obrigado a todos!

Nova Imagem

Beijos da Ju ❤️

Deixe um comentário

