Coisas na moda que eu nunca vou usar #1

Antigamente, quando o Homem era muito primitivo,obviamente, não havia roupa, ou seja, as pessoas andavam nuas. Nuas, mas felizes, (acho eu, ahahah). Teve que haver uma grande evolução até chegarmos até aqui (com roupa, né?). Mas gente… Como é que em pleno século XXI as pessoas usam peças destas?! Me chamem de chata, ou que quiserem, mas eu prefiro andar nua ao ter que usar estas coisas (exageros de uma adolescente exagerada).

Não sei se vocês conhecem, têm e/ou gosta, mas ultimamente tenho visto muito uns sapatos assim.. meios estranhos. Sabe aquele sapatos do seu pai, ou do seu tio, que nele até fica bonitinho? Igualzinho…, só que pra mulher. É uma nova tendência muito diferente das outras que já existiram, pelos vistos, com muitos admiradores e seguidores. Eita espera…. menos eu!

Moda-Oxford-Sapatos-para-mulheres-novo-2015-primavera-verão-Martin-Sapatos-mulher-Sapato-Oxford-Feminino-Sapatos

mod_2506_4388-900x600

 

 

Ok agora a sério… Não é bem o meu estilo preferido de sapatos e provavelmente eu nunca vou pôr o meu pé nisso, mas mesmo assim não deixa de haver muita gente que gosta, incluindo minhas amigas. É exatamente isso que significa liberdade de expressão, cada um pode exprimir suas opiniões e gostos.  Por isso, se você gosta, ou não, deixe sua opinião nos comentários, vou amar ler! E aqui um juramento: eu nunca vou usar isto, mesmo que na moda!

Beijos da Ju ♥

 

“My keds are red”: confira a nova coleção dos keds inspirada na Taylor Swift

blogdathais.com_170

Quem ama a Taylor diz “eu” (EU!), quem ama os Keds diz “amo” (AMO!), quem ama estes dois juntos diz (EU AMO A NOVA COLEÇÃO DA KEDS ASSINADA PELA TAYLOR SWIFT).

Sim, é verdade a Keds  criou uma nova coleção assinada pela nossa amada Taylor Swift. Sim, essa já é uma notícia maravilhosa, mas melhor ainda é saber que esta coleção acabou de chegar ao Brasil.

São três modelos, Cherry Blossom, Daisy Seersucker e Hearts, que estão disponíveis em várias cores. E além disso vêm com um pingente super, hiper, mega fofo com o nome da cantora. Dá uma olhada!
keds-taylor-swift60341
taylor-swift-keds-tênis-coleção-3
E aí, curtiu essa nova coleção? Ficou com vontade de correr e comprar? Deixa aí nos comentários
Beijo da Ju ♥

 

Tendência de 2015: Jardineiras

Já faz algum tempo desde que entrou na moda as jardineiras de calças e eu tenho de admitir que nunca me dei muito bem com esse modelo. Não sei porque, nunca fez muito o meu género. Por mais incrível que pareça em criança,  jardineiras de calças era o que não faltava no meu armário  e por isso também não faltava no meu dia-a-dia. Mas uma coisa de que me lembro era que as menos piores (para mim) eram as jeans, talvez porque eram as mais estilosas. Então, eu cresci, meu gosto mudou (nem por isso) e a moda evoluiu. Agora a nova tendência/moda são as jardineiras de calções. Genteee, estou completamente apaixonada! Até já comprei uma, e admito que estou amando. Comprei a minha na Pull and Bear   por 29.99 €. Ela é muito linda e pode ser usada com: T-shirts, camisas, … , ou seja com tudo. Então já estão inspirados? Se sim, boa! Se não, vou deixar umas imagens pra ajudar.

As Jeans são as mais populares, mas isso não significa nada…

moda-2015-jardineira-curta

 

…porque existem vários modelos…

como-usar-jardineira-5

 

…e várias cores.

708272-Looks-com-jardineira-para-o-Réveillon-2015-10

 

E aí curtiu essa tendência?

 

Beijos da Ju ♥

Tendência: Kimono

O post de hoje é sobre uma peça de roupa que se tem espalhado igual um vírus. Kimonos… Curti o nome! (ahahahah). Veio com tudo: arrasou no Inverno e agora no Verão. Tem alguma dúvida de como usar, com o que usar, etc? Pois eu esclareço: dá pra usar com tudooo. E ainda por cima há tantos  estilos!! Mas se a inspiração ainda não “bateu” em vc, eu vou deixar aqui alguns looks, desde short até aquele vestido bem longo.

kimono_(1)

kimono-010

kimono-hippie-com-shorts-look-festival-coachella-2014

Nossa eu amei esta moda! E vc?

Beijos da Ju ❤

Loja de sapatos online… amei ❤

iwqdkwQ   Recentemente fiz uma descoberta, uma loja de sapatos online. Sim, eu sei que devem existir um monte de lojas de sapatos online, mas esta tem um sapato mais lindo que outro. Melhor que tudo: os preços. É os preços são baixos e a qualidade é fantástica. Pra vcs ficarem com uma ideia da loja, vou mostrar os sapatos que eu mais gostei:

Qual dos modelos vcs gostaram mais?

 

Beijos da Ju ❤